#Testemunho: Apaixonado pela Palavra

Olá, sou Jefferson Fernandes, seminarista do Seminário Propedêutico São João Maria Vianney. Tenho 26 anos e estou há 6 anos em um discernimento vocacional.

Já havia entrado no seminário no ano de 2014, mas por alguns motivos pessoais tive que sair. Mas neste ano decidi retornar.

Neste mês de setembro, celebramos o mês da Bíblia, o mês da Palavra de Deus. No ano em que passamos pelo Seminário Propedêutico, um dos grandes objetivos é nos apaixonar pela Palavra de Deus. O padre Osmair Prestes sempre nos falava: “ Vocês têm que se apaixonar pela Palavra de Deus, senhores!” E conclui: “Se conseguirem isso já valeu a passagem de vocês por aqui.”

Posso dizer que este ano que aqui estou vivendo está valendo a pena, porque a cada dia eu me sinto mais atraído pela Palavra de Deus e mais apaixonado por ela. Devemos todos os dias meditar a Palavra, trazê-la para a nossa vida. Vivê-la!

Que o Senhor nos de a graça de a cada dia, inspirados pelo seu Espírito, nos apaixonar mais e mais pela Palavra de Deus!

Que Deus abençoe a todos! Que Nossa Senhora, a Mãezinha do Carmo, interceda pelas nossas vocações, sempre!

Posted in Testemunho and tagged , .